Processo Seletivo de estágio tem inscrições abertas em São Jerônimo da Serra - PR

Edital oferta bolsa de R$ 1 mil para estudantes matriculados em cursos do ensino superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 14 de junho de 2023 às 12h44
Processo Seletivo de estágio tem inscrições abertas em São Jerônimo da Serra - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de São Jerônimo da Serra, divulgou nesta quarta-feira (14), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital, esta seleção visa preencher oito vagas, bem como formar cadastro reserva aos estudantes dos seguintes cursos: Administração e Administração Pública, Gestão Pública ou Similar (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Enfermagem (1); Direito (1); Ciências Contábeis (1); Psicologia (1); Fisioterapia (1); Ensinos de Engenharias (1).

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e estar cursando a partir do segundo período em instituições de ensino superior, na área de interesse.

Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio ofertada equivale a R$ 1.000,00, referente a jornada de estágio de seis horas diárias, para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 15 a 23 de junho de 2023, exclusivamente de forma presencial, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, na Prefeitura Municipal, localizada na Praça Coronel Deolindo, S/N, Centro.

Para selecionar os candidatos inscritos, será realizada uma entrevista, mediante avaliação de conhecimentos gerais e específicos, habilidade e conhecimento em informática, além de prova objetiva e discursiva, prevista para ser realizada no dia 1º de julho de 2023 no Colégio Professor Arlindo José dos Santos, sito a Rua Valter Guimarães da Costa nº 148, das 9h às 13h.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: