Processo Seletivo de estágio em direito é anunciado pelo TJ - PR

Oportunidades são ofertadas para estudantes a partir do terceiro semestre do curso; veja como participar
Segunda-feira, 15 de agosto de 2022 às 17h57
Processo Seletivo de estágio em direito é anunciado pelo TJ - PR

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, na Comarca de Ortigueira.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para estudantes de graduação em Direito, que deve estar regularmente matriculado e com frequência efetiva, a partir do terceiro semestre.

Caso selecionado, o estagiário será beneficiado com uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.050,84, acrescido de R$ 11,00 de auxílio-transporte, por dia efetivamente estagiado, referente a jornada de estágio de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas semanais para o exercício de suas funções.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 17 a 23 de agosto de 2022, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do TJ - PR. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em etapas, sendo a primeira delas composta por prova objetiva/discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 29 de agosto de 2022, das 13h às 16h, no Tribunal do Júri da Comarca. A segunda etapa consiste em entrevista com autoridade solicitante.

Validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, não prorrogável, a contar da publicação do edital de classificação final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: