Processo Seletivo de estágio é divulgado pela Prefeitura de Saudade do Iguaçu - PR

Seleção oferta oportunidades para estudantes matriculados em cursos de ensino superior ou pós-graduação; confira
Sexta-feira, 30 de junho de 2023 às 13h09
Processo Seletivo de estágio é divulgado pela Prefeitura de Saudade do Iguaçu - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Saudade do Iguaçu, por meio da Secretaria de Administração, a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo de estágio.

De acordo com o edital, esta seleção visa formar cadastro reserva para os estudantes dos respectivos cursos de graduação e pós-graduação: Administração; Agronomia; Artes; Biologia; Ciências Contábeis; Educação Física; Enfermagem; Geografia; História; Letras; Matemática; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Sociologia.

Para se inscrever, é necessário possuir, no mínimo, 16 anos e estar devidamente matriculado e com frequência efetiva em cursos de nível superior ou de pós-graduação.

Aos estudantes selecionados, a bolsa-auxílio ofertada varia entre R$ 850,00 a R$ 890,00, referente a jornada de estágio de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao estudante.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 27 de junho de 2023 e serão recebidas até às 23h59 do dia 10 de julho de 2023, exclusivamente via internet, no site do Portal CEINEE.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise do histórico escolar. Em caso de empate no resultado, a preferência, para efeito de classificação, será o candidato que tiver maior idade.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: