Processo Seletivo de estágio é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Para concorrer é necessário estar devidamente matriculado em curso de graduação, conforme especificado no edital
Terça-feira, 31 de agosto de 2021 às 08h28
Processo Seletivo de estágio é divulgado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, recebe a partir desta terça-feira (31) as inscrições para um novo Processo Seletivo de estágio.

A oportunidade é destinada à estudantes devidamente matriculados entre o terceiro e o penúltimo semestre do curso de graduação em direito e aquele que for admitido na função irá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 883,94 ao mês.

Os interessados em participar podem realizar as candidaturas até o dia 10 de setembro de 2021, apenas de maneira presencial na sede do Procon do município, que fica localizado na rua Leopoldo Malheiro, nº 15, Centro.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise do desempenho acadêmico, porcentagem concluída do curso e percentual de frequência no semestre. Em caso de empate será levado em consideração a idade dos candidatos.

Este Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021, enquanto que a contratação do estagiário será válida por até dois anos, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: