Processo Seletivo de estágio é divulgado em Coronel Vivida - PR

Seleção oferta oportunidades para estudantes matriculados em cursos de ensino superior; confira
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 16h16
Processo Seletivo de estágio é divulgado em Coronel Vivida - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Coronel Vivida, divulgou nesta quarta-feira (4), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção é destinada aos estudantes matriculados em cursos de Administração, Gestão Pública, Secretariado, Pedagogia, Artes Visuais, Letras e demais cursos de graduação na área do magistério.

Para participar, é necessário que os candidatos estejam cursando o ensino superior na área de interesse. Ao estagiário selecionado, a bolsa-auxílio a ser recebida corresponde aos valores de R$ 651,61 a R$ 977,44, acrescido de vale-transporte, recente a jornada de estágio de 20 a 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 4 a 13 de maio de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 17h, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura de Coronel Vivida, na Praça Angelo Mezzomo, s/n, Centro da cidade. Não haverá cobrança de taca de participação.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, sendo elas:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I deste Edital);
  • Currículo Vitae;
  • Declaração que comprove a matrícula regular no curso;
  • Fotocópia do Boletim Escolar, contendo a frequência e as notas dos últimos dois períodos (bimestre ou semestre) que o candidato estudou;
  • Fotocópia da Carteira de Identidade (RG) e CPF;
  • Fotocópia de Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Fotocópia do comprovante de quitação da obrigação militar (sexo masculino);
  • Fotocópia do comprovante de residência.
Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: