Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Prefeitura de Itambaracá - PR

Vagas serão distribuídas entre estudantes com formação nos níveis técnico e superior
Terça-feira, 22 de março de 2022 às 14h52
Processo Seletivo de estágio é anunciado pela Prefeitura de Itambaracá - PR

A Prefeitura de Itambaracá, no Estado do Paraná, anuncia o período de recebimento de inscrições para o Processo Seletivo que busca a contratação de Estagiários.

No total existem 34 vagas que serão distribuídas entre estudantes de nível técnico das áreas de Técnico de Alimentos (1); Técnico em Enfermagem (1); Técnico em Informática (1); Técnico em Saúde Bucal (1); Técnico Integrado de Desenvolvimento de Sistema (1); Técnico em Cozinha (1); Formação de Docentes da Educação Infantil e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, na Modalidade Normal (5) e Técnico em Medicina e Segurança do Trabalho (1).

Também existem oportunidades para alunos de nível superior em Administração Pública (1); Ciências Biológicas (1); Direito (1); Educação Física - Bacharelado (1); Educação Física - Licenciatura (1); Engenharia Civil (1); Enfermagem (1); Farmácia (1); Fisioterapia (1); Gestão Pública (1); Gestão Ambiental (1); Medicina Veterinária (1); Nutrição (1); Odontologia; Pedagogia ou licenciaturas afins (5); Psicologia (1); Recursos Humanos (1); Serviço Social (1) e Sistemas de Informação (1).

Estes alunos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 30 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 520,00 a R$ 624,00 ao mês.

Aqueles que tiverem interesse em participar devem realizar as inscrições entre os dias 23 a 29 de março de 2022, apenas de maneira presencial no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, que está localizada na avenida Interventor Manoel Ribas, nº 06, Centro. No local o atendimento ocorre nos horários de 13h às 16h30.

Os concorrentes as vagas deverão ser classificados por meio de prova objetiva que deverá ser aplicada no dia 10 de abril de 2022. Na avaliação serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos gerais.

Caso ocorra empate, serão considerados os critérios de maior nota nas questões de língua portuguesa e matemática, estar matriculado em semestre mais avançado ou então possuir maior idade.

Esta seleção deverá ser válida pelo período de um ano, contato a partir da homologação dos resultados e com possibilidade de prorrogação. Já o contrato dos estagiários terá validade por seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: