Processo Seletivo de estágio é anunciado pela CONDER - SC

Oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes devidamente matriculados em curso de graduação
Terça-feira, 15 de março de 2022 às 17h16
Processo Seletivo de estágio é anunciado pela CONDER - SC

Em busca da formação de cadastro reserva para admissão de estagiários, o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Regional (CONDER), do Estado de Santa Catarina, recebe a partir do dia 17 de março de 2022 as inscrições para novo Processo Seletivo.

As oportunidades disponíveis serão destinadas à estudantes devidamente matriculados entre o terceiro e o sétimo semestre dos cursos de graduação em Agronomia; Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Direito; Ciências Contábeis e Administração.

Estes alunos deverão atuar nos programas de Gestão Ambiental e Licitações Compartilhadas, onde exercerão as funções em jornadas de quatro a seis horas diárias de trabalho, com remunerações que variam de R$ 600,00 a R$ 900,00.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março de 2022, de forma presencial na Secretaria Executiva de CONDER, localizado na Rua Osvaldo Cruz, nº 161, Centro de São Miguel do Oeste, Prédio da Casam, 2º piso. O atendimento no local acontece nos horários de 8h às 11h45 e de 13h às 17h, no horário de Brasília.

A classificação dos concorrentes deverá acontecer por meio de análise da média das notas obtidas no período anterior do curso.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de publicação. O período de estágio não poderá ser superior a dois anos, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: