Processo Seletivo de estágio é anunciado em Boa Ventura de São Roque - PR

A oportunidade é para estudantes que estejam cursando licenciatura na área da Educação; confira os detalhes
Segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 12h01
Processo Seletivo de estágio é anunciado em Boa Ventura de São Roque - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Boa Ventura de São Roque, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas para estágio não-obrigatório, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, a oportunidade é para estudantes que estejam cursando licenciatura na área da Educação (8).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor que varia de R$486,00 a R$694,00.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h30 do dia 25 de julho de 2022 até às 11h do dia 1 de agosto do mesmo ano, no site do Cebrade.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de múltipla escolha, prevista para acontecer no dia 7 de agosto de 2022. A prova abordará as disciplinas de língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico e conhecimentos gerais/atualidades.

Validade

A duração de estágio será de até 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, Já o Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da publicação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: