Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Itapoá - SC é cancelado

Oportunidades eram destinadas para estudantes de cursos de nível superior; veja na íntegra
Sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 09h46
Processo Seletivo de estágio da Prefeitura de Itapoá - SC é cancelado

A Prefeitura de Itapoá, no estado de Santa Catarina, anunciou o cancelamento do Processo Seletivo que buscava a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de estagiários (cancelamento).

Anteriormente, as inscrições chegaram a ser prorrogadas (retificação I - prorrogação) e os interessados em participar puderam realizar as candidaturas até o dia 27 de agosto de 2021, diretamente por meio do endereço eletrônico da Prefeitura.

Puderam candidatar-se estudantes devidamente matriculados em cursos de nível superior das áreas de Administração; Agronomia; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquitetura; Artes; Biologia; Ciência da Computação; Ciências; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física - Bacharel; Educação Física - Licenciatura; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Software; Ensino Religioso; Farmácia; Geografia; Geologia; Gestão Ambiental; Gestão da Tecnologia de Informação; História; Jornalismo; Letras; Matemática; Medicina Veterinária; Meteorologia; Oceanografia; Pedagogia; Processos Gerenciais; Publicidade e Propaganda; Serviço Social; Sistemas de Informação; Tecnologia em Redes de Computadores; Tecnologia em Sistemas para Internet; Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos e Turismo.

Aqueles que fossem admitidos deveriam atuar em jornadas de 20 a 30 horas por semana, com remunerações que variam de R$ 736,64 a R$ 1.108,06 ao mês.

A classificação dos candidatos aconteceria por meio de cálculo para obtenção de nota.

Este Processo Seletivo teria validade pelo período de seis meses, conforme especificado nas informações do edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: