Processo Seletivo de Estagiários é aberto por meio da Prefeitura de General Carneiro - PR

Há 23 vagas disponíveis para alunos de nível superior.
Terça-feira, 21 de janeiro de 2020 às 08h11
Processo Seletivo de Estagiários é aberto por meio da Prefeitura de General Carneiro - PR

O Município de General Carneiro - PR abre inscrições para Processo Seletivo que visa selecionar 23 estagiários de nível superior.

As oportunidades são destinadas aos alunos de Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Sistemas de Informação, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Agronomia, Curso Técnico Agropecuária, Curso Técnico em Agronomia, Medicina Veterinária e Educação Física.

Dito isto, os contratados receberão salário que variam entre R$ 495,00 a R$ 742,50 referente a jornada de trabalho de 4 a 6 horas diárias.

Os interessados poderão se inscrever a partir de hoje, 21 de janeiro até às 17h do dia 4 de fevereiro de 2020, pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, sito à Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 695 - Centro, no Setor pedagógico.

Será classificado o candidato que obtiver êxito nas Provas Objetivas, conforme determina o edital disponível em nosso site.

As provas têm a data prevista para serem realizadas no dia 16 de fevereiro de 2020, às 13h no Colégio Estadual Pedro Araújo Neto - Ensino Fundamental e Médio, situado na Rua Presidente Kennedy, Nº 200 Centro, Cidade de General Carneiro - PR.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: