Processo Seletivo da SES - SC tem 39 vagas em aberto

Oportunidades são para profissionais que tenham ensino médio e superior
Quarta-feira, 17 de novembro de 2021 às 12h16
Processo Seletivo da SES - SC tem 39 vagas em aberto

A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 39 vagas em cargos de nível médio e superior.

As oportunidades são para: Médico - Clínico Geral para atuar em Unidade de Terapia Intensiva Móvel (15), Enfermeiro - Unidade de Terapia Intensiva Móvel (9), Motorista Socorrista (9) e Farmacêutico com especialização nas áreas de: Assistência Farmacêutica, Saúde Pública e/ou Coletiva, Atenção Farmacêutica ou Mestrado/Doutorado na área da Saúde (6).

Quando contratados estes profissionais vão atuar nas cidades de Araranguá - Macrorregião de Saúde Sul; Blumenau - Macrorregião de Saúde Vale do Itajaí e Joaçaba - Macrorregião de Saúde Meio Oeste, em jornadas de 20 e 30 horas por semana, com remunerações que variam de R$ 2.648,80 a R$ 13.813,53.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, no período de 16 a 22 de novembro de 2021, por meio do site da Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência comprovada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de dois anos, contado da data da homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: