Processo Seletivo da Prefeitura de Indaial - SC é retificado

Seleção é destinada à contração de um Médico Veterinário
Segunda-feira, 4 de maio de 2020 às 17h27
Processo Seletivo da Prefeitura de Indaial - SC é retificado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Indaial, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura anuncia uma retificação para o presente Processo Seletivo.

Foi divulgada uma nova data para a realização da prova escrita (retificação I), que agora está prevista para o dia 17 de maio de 2020. O documento com outras informações está disponível em nosso site para consulta.

A Seleção tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação pelo prazo determinado de seis meses, de um Médico Veterinário II (MVT-II).

É necessário que o candidato possua diploma de graduação em medicina veterinária com registro no CRMV.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.125,86, acrescido de vale alimentação no valor de R$ 464,00.

Os interessados puderam realizar inscrição no site da Prefeitura Municipal, do dia 2 até às 16h de 6 de março de 2020.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita com duração de duas horas e trinta minutos.Vale ressaltar, que a prova consistirá em questões nas disciplinas de conhecimento técnico profissional, legislação e conhecimentos gerais e língua portuguesa e matemática.

O Processo Seletivo terá validade de 6 meses a partir da data da homologação e da publicação, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: