Processo Seletivo da Prefeitura de General Carneiro - PR tem vaga para estagiário

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva, com duração de três horas
Terça-feira, 8 de março de 2022 às 16h38
Processo Seletivo da Prefeitura de General Carneiro - PR tem vaga para estagiário

No estado do Paraná, a Prefeitura de General Carneiro realiza um novo Processo Seletivo a fim de preencher vagas na função de estagiário de licenciatura, magistério ou curso de pedagogia e curso de educação física.

As 10 oportunidades em aberto encontram-se na Secretaria de Educação (ensino Fundamental e Educação Infantil). Os estudantes vão cumprir jornadas de 4 e 6 horas por dia, com salário variável de R$ 495,00 a R$ 742,50.

Poderão se inscrever candidatos que preencham os seguintes requisitos: esteja matriculado e tenha frequência na Rede de Ensino Público ou Privado, a partir do primeiro semestre ou de acordo com a regulamentação própria da Instituição de Ensino; tenha idade igual ou superior a 16 anos; não tenha sido estagiário no município pelo período de 24 meses.

As inscrições ficarão abertas entre às 13h do dia 8 de março até as 17h do dia 11 de março de 2022, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 695 - Centro, no Setor pedagógico.

Como forma de classificar os inscritos será realizada prova objetiva, com duração de três horas, a ser aplicada provavelmente no dia 20 de março de 2022, a partir das 9h.

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado, sendo este prazo prorrogável por igual período.

Para mais informações acesse em nosso site o edital de abertura completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: