Processo Seletivo da Prefeitura de Braganey - PR tem provas adiadas

Objetivo é o preenchimento de vagas para cargo de nível fundamental
Segunda-feira, 20 de abril de 2020 às 13h51
Processo Seletivo da Prefeitura de Braganey - PR tem provas adiadas

A Prefeitura de Braganey, no estado do Paraná, divulgou o adiamento das provas do novo Processo Seletivo para preenchimento de vagas do quadro de pessoal para cargo de nível fundamental.

A medida é em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), bem como às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para que a aglomerações sejam evitadas. Assim que a situação for normalizada, novas datas devem ser divulgadas.

As inscrições puderam ser realizadas de forma gratuita no período de 4 a 18 de março de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da organizadora Instituto de Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (IPPEC).

Objetivo é o preenchimento de sete vagas para o cargo de Aprendiz - Auxiliar Administrativo com carga horária de 16 a 20 horas semanais e remuneração no valor de um salário mínimo vigente.

Esta seleção será realizada por meio de prova escrita objetiva com duração de três horas e questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e legislação. E haverá também a realização de exame pré-admissional.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: