Processo Seletivo da EACH - USP contrata Mestre ou Doutor

Profissional irá ministrar aulas para o curso de Marketing por período temporário de até dois anos, caso haja prorrogação do contrato.
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 16h58
Processo Seletivo da EACH - USP contrata Mestre ou Doutor

Uma vaga na área de Gestão de Marketing está disponível em Processo Seletivo aberto hoje, 25, pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH - USP).

A função de Professor Contratado II ou III será exercida, temporariamente até o dia 31 de julho de 2018, por um profissional com título de Mestre ou Doutor. Se o contrato de trabalho for prorrogado, a soma dos períodos não pode ultrapassar dois anos.

Com remuneração de R$ 1322,41 ou R$ 1.849,66, correspondente ao regime de 12h semanais, as aulas do curso de Marketing serão lecionadas com base em conteúdos focados em Canais e Produtos.

As inscrições acessíveis na página eletrônica uspdigital.usp.br podem ser feitas até o dia 7 de agosto de 2017, e o requerimento deve ser dirigido à Diretoria da Escola de Artes, Ciências e Humanidades.

Para conhecimento do cronograma das provas, os participantes devem comparecer obrigatoriamente na data provável de 14 de setembro de 2017, às 9h, na Sala de concursos da Biblioteca EACH, situada na Avenida Arlindo Béttio, nº 1000, Ermelino Matarazzo.

Este Processo Seletivo válido por período imediato classificará os candidatos por prova escrita e didática, como especifica o edital que está acessível em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: