Processo seletivo contrata estagiário de Direito no MP - PR

As inscrições devem ser realizadas hoje.
Terça-feira, 5 de dezembro de 2017 às 10h38
Processo seletivo contrata estagiário de Direito no MP - PR

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) estabelece as instruções para o processo seletivo destinado a contração de um estagiário para atuar junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul - PR.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre na data da contratação.

O aprovado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 980,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00. O mesmo terá carga horária de 20h semanais no período da tarde. O estágio tem validade de um ano, podendo ser prorrogável por igual período.

As inscrições devem ser realizadas hoje, 5 de dezembro de 2017, na 2º Promotoria de Justiça de Rio Branco do Sul, localizada na Rua Horacy Santos, 264, Centro Rio Branco do Sul.

Para classificação será realizado um teste com questões dissertativas previsto para ser aplicado no dia 7 de dezembro de 2017, às 14h no Tribunal do Júri do Fórum de Rio Branco do Sul. Outras informações você pode obter no edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: