Processo Seletivo com vagas para Docentes é informado pela Etec de São Paulo - SP

Inscrições devem ser feitas presencialmente, das 9h às 12h e das 14h às 20h.
Quinta-feira, 24 de maio de 2018 às 09h04
Processo Seletivo com vagas para Docentes é informado pela Etec de São Paulo - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Albert Einstein, no município de São Paulo - SP, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de Professores.

Há vagas disponíveis para as disciplinas de Desenvolvimento de Software I; Eletricidade Básica; Inglês Instrumental; Operação de Software Aplicativo; Programação de Computadores I; Representação e Comunicação em Língua Estrangeira Moderna: Inglês I; Técnicas de Orientação a Objetos; Técnicas de Programação para Internet I; Representação Gráfica Espacial I e Representação Técnica do Mobiliário I, nos cursos de Informática, Eletrônica, Administração, Secretariado e Design de Interiores.

A remuneração ofertada é de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico, conforme determina o edital já disponibilizado para consulta em nosso site.

De forma presencial, as inscrições podem ser realizadas até hoje, 24 de maio de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 20h, na própria Fatec, que fica na Rua Nova Granada, nº 35, no bairro Casa Verde.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: