Processo Seletivo com oportunidades para Estagiários é divulgado pelo MPF

Vagas são para diversas cidades do Estado do Rio Grande do Sul. Inscrições estão abertas.
Segunda-feira, 23 de julho de 2018 às 16h51
Processo Seletivo com oportunidades para Estagiários é divulgado pelo MPF

O Ministério Público Federal (MPF) divulgou o edital completo do Processo Seletivo que visa contratar e formar cadastro reserva de Estagiários de Nível Superior, na Procuradoria da República no Estado do Rio Grande do Sul.

Com jornada de 20 horas semanais, bolsa-estágio de R$ 850,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 7,00 por dia estagiado, as vagas são para estudantes de estudantes dos cursos de Antropologia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Jornalismo; Engenharia Civil e Direito (8), nas cidades de Porto Alegre, Bagé, Bento Gonçalves, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Palmeira das Missões e Santana do Livramento.

Os interessados podem se inscrever até às 18h do dia dia 3 de agosto de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.mpf.mp.br. Para tal, é necessário estar matriculado do 1º ao 4º semestre, conforme a vaga optada.

Para validar a candidatura, os participantes devem encaminhar arquivo único e de forma digitalizada para o endereço prrsdocumentacaoestagio@mpf.mp.br, seguindo as especificações do edital completo já disponível em nosso site.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos neste Processo Seletivo, com prazo de validade de um ano, serão aplicadas Provas Objetiva e também Dissertativa. A primeira delas está prevista para o dia 8 de agosto de 2018.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: