Processo Seletivo com inscrições abertas no IFPR

Profissionais deverão atuar por meio do PRONATEC.
Sexta-feira, 10 de novembro de 2017 às 15h49
Processo Seletivo com inscrições abertas no IFPR

Estão abertas até o dia 12 de novembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal do Paraná (IFPR), o qual busca a formação de cadastro reserva para o profissionais de nível Médio, Técnico e Superior, que deverão atuar por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

As oportunidades são para os cargos de Orientador Educacional; Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas. Também estão disponíveis o cargo de Professor para os cursos/ eixo tecnológico Montador e Reparador de Computadores/ Informação e Comunicação; Cuidador de Idoso/ Ambiente e Saúde; Inglês Básico/ Desenvolvimento Educacional e Social; e Assistente Administrativo/ Gestão e Negócios.

Estes profissionais deverão exercer jornadas que variam de 16h a 20h semanais, com remunerações cujos valores alternam de R$ 18,00 a R$50,00 por hora trabalhada.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de analise de documentos, e no caso dos candidatos aos cargos de Professor também haverá avaliação de plano de ensino.

Os interessados poderão inscrever-se por meio do endereço eletrônico docs.google.com, assim como consta no edital que pode ser consultado em nossa página. Os profissionais admitidos por meio desta seleção serão lotados nos Campus de Astorga.

Este Processo Seletivo será valido por um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: