Processo Seletivo com inscrições abertas no IF Sul-rio-grandense

Edital terá validade de três meses e pode vir a ser prorrogado.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 17h06
Processo Seletivo com inscrições abertas no IF Sul-rio-grandense

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense (IF Sul-rio-grandense) tem abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa a contratação de dois estagiários que possuam conhecimentos sobre HTML, PHP e CSS.

Poderão concorrer estudantes matriculados a partir do 3º semestre nos cursos de Ciências da Computação; Sistemas para Internet; Superior de Tecnologia em Redes de Computadores e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Assim que forem admitidos, os estagiários deverão exercer jornadas de 20h semanais com remuneração de R$ 364,00 ao mês, mais auxílio-transporte no valor de R$ 6,00 diários.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de notas e de currículo,além de entrevista pessoal ainda sem data prevista para ocorrer.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições até o dia 18 de agosto de 2017 diretamente na Coordenadoria Executiva da Reitoria, localizada na Rua Gonçalves Chaves, nº 3218, 5º andar, sala 510. Nas segundas, quartas e sextas-feiras o horário de atendimento é das 9h às 11h, e nas terças e quintas-feiras os horários são de 14h às 16h.

Este Processo Seletivo será válido por três meses e pode vir a ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nossa página.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: