Processo Seletivo com duas vagas é anunciado pela UFSM - RS

Serão contratados Professores Substitutos nas áreas de Informática e Contabilidade.
Segunda-feira, 31 de julho de 2017 às 08h55
Processo Seletivo com duas vagas é anunciado pela UFSM - RS

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que objetiva a contratação de novos Professores Substitutos da Carreira de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Há vagas nas áreas de Informática (1) e Contabilidade (1), que ofertam jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração no valor de R$ 3.117,22. Estas são destinadas ao Colégio Politécnico da Universidade.

Os interessados devem se inscrever presencialmente a partir de hoje, 31 de julho de 2017, até o dia 4 de agosto deste ano, das 8h às 12h e das 14h às 17h (horário oficial de Brasília - DF). As taxas têm valor único de R$ 77,00.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de duas etapas distintas, sendo elas: Prova de Títulos, com peso 2,0; e também Prova Didática, com peso 8,0. Ambas as etapas serão avaliadas pela Banca Examinadora designada.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: