Processo Seletivo com dez oportunidades é anunciado pela Prefeitura de Mallet - PR

Interessados em se candidatar às vagas ofertadas devem ter escolaridade de nível fundamental e médio.
Sexta-feira, 17 de agosto de 2018 às 16h56
Processo Seletivo com dez oportunidades é anunciado pela Prefeitura de Mallet - PR

A Prefeitura Municipal de Mallet - PR torna público Processo Seletivo, que visa à contratação temporária de dez profissionais para desempenharem as funções de Cuidador Residente (3), Auxiliar de Cuidador Residente (3) e Acompanhante Terapêutico (4), com atuação na Casa Lar de Mallet.

Sob a responsabilidade da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, os selecionados de nível fundamental e médio devem receber remuneração com valor entre R$ 1.486,97 e R$ 2.154,06, em escala de plantão 24x48h ou conforme pedido da Secretaria responsável.

Os interessados nestas oportunidades podem efetuar inscrição a partir de hoje, 17 de agosto de 2018, até o dia 17 de setembro de 2018, pessoalmente ou por procurador habilitado, na Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Barão do Rio Branco, nº 649, Bairro centro, Mallet - PR, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Também serão aceitas inscrições via serviço postal especificado no edital, até o último dia de inscrição, endereçadas à Comissão Examinadora deste Processo Seletivo e encaminhadas ao mesmo endereço citado acima.

Esta seleção, com validade de dois anos, compreenderá três etapas de avaliação dos inscritos: Análise Curricular, Exame de conhecimento específico e Avaliação Intelectual e de Interesses, por meio de aplicação de testes psicométricos.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: