Processo Seletivo com 69 vagas é anunciado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

Oportunidades são na área da educação, confira os requisitos necessário para concorrer aos cargos disponíveis
Terça-feira, 8 de agosto de 2023 às 15h07
Processo Seletivo com 69 vagas é anunciado pela Prefeitura de Jaraguá do Sul - SC

A Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 69 vagas e formar cadastro reserva de candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Administrador Escolar - REDA (1); Profissional de Apoio Escolar - REDA - 40 horas (50); Profissional de Apoio Escolar - REDA - 20 horas (15); Pedagogo - AEE Atendimento Educacional Especializado - REDA (2) e Professor de Ensino Fundamental - REDA - Anos Iniciais (1).

Os requisitos para participar da seleção são: nacionalidade brasileira; idade mínima de dezoito anos; quitação com as obrigações militares e eleitorais; aptidão física e mental; e nível de escolaridade exigido.

Ao serem contratados temporariamente, sob Regime de Direito Administrativo especial, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.539,03 a R$ 4.345,01.

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 8 a 16 de agosto de 2023, por meio de preenchimento de formulário, que deve ser enviado junto com os documentos solicitados, no email edital022@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

As informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: