Processo Seletivo com 22 vagas é anunciado em Verê - PR

A oportunidade é para candidatos em níveis fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 8 de junho de 2022 às 17h33
Processo Seletivo com 22 vagas é anunciado em Verê - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Verê anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher 22 vagas por tempo determinado, além de formar cadastro reserva, com candidatos em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Oficial Administrativo (5); Auxiliar Consultório Dentário (2); Médico (1); Gari (5); Operador de Máquinas (2); Auxiliar de Serviços Gerais (5); Agente Comunitário de Saúde (1); Técnico em Higiene Dental (1); Técnico em Enfermagem; e Agente de Combate a Endemias.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.212,00 a R$ 12.290,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 8h30 do dia 11 de junho de 2022 até as 16h do dia 27 de junho de 2022, observando o horário de Brasília - DF, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova de títulos, levando em conta o nível de escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. Haverá prova prática para o cargo de Operador de Máquinas.

O Contrato de Trabalho terá prazo estabelecido de acordo com a demanda, sendo firmado com prazo de até um ano, podendo ser prorrogado até o máximo de dois anos, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de até um ano a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: