Processo Seletivo com 20 vagas é anunciado em Santa Izabel do Oeste - PR

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de níveis alfabetizado, magistério ou superior; confira os detalhes
Terça-feira, 5 de abril de 2022 às 12h21
Processo Seletivo com 20 vagas é anunciado em Santa Izabel do Oeste - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Santa Izabel do Oeste, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 20 vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: auxiliar de serviços gerais (10); professor (10).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis alfabetizado, magistério completo ou superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.260,38 a R$ 1.922,82, referente a jornada de trabalho que varia de 20 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever nos dias 5 e 6 de abril de 2022, das 8h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sala de reuniões da Prefeitura, mediante a entrega da documentação e títulos.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise da documentação comprobatória, mediante os seguintes critérios de pontuação: escolaridade, títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, casa haja necessidade.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: