Processo Seletivo com 12 vagas é promovido pela Prefeitura de Vitorino - PR

A oportunidade é para contratação por tempo determinado; conheça os detalhes
Segunda-feira, 9 de maio de 2022 às 17h23
Processo Seletivo com 12 vagas é promovido pela Prefeitura de Vitorino - PR

No estado do Paraná, a Prefeitura de Vitorino anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de preencher 12 vagas por tempo determinado, com profissionais em níveis médio e superior.

Segundo o Edital, há oportunidade para os cargos de: Engenheiro Civil (1); Médico Clínico Geral IV (1); Médico Clínico Geral II (2); Médico Clínico Geral III (2); Médico Plantonista (2); Técnico em Enfermagem (2); Técnico em Enfermagem II (2).

Caso contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 12 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$1.395,32 a R$16.765,73.

Para participar

Os interessados podem se inscrever de maneira eletrônica, no período de 9 de maio a 23 de maio de 2022, no site do Município. Para o envio da inscrição os candidatos deverão possuir um endereço eletrônico do provedor "gmail", pois o formulário de preenchimento é feito pelo Google.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em etapa única, que consistirá em prova de títulos referentes ao nível de formação, ao tempo de serviço e ao aperfeiçoamento profissional.

Os admitidos terão contrato de trabalho firmado pelo prazo de até um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, conforme a necessidade.

Vigência

O Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: