Processo Seletivo aberto pela UFSC contrata bolsistas

Profissionais com formação superior devem ter experiência de, no mínimo, um ano no magistério do ensino básico ou superior.
Quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 17h31
Processo Seletivo aberto pela UFSC contrata bolsistas

Com objetivo de formar cadastros reservas para contratar bolsistas na função de Tutores, a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) abre nesta quinta-feira, 27, inscrições de Processo Seletivo.

Por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil, os contratados irão atuar no curso de graduação em Letras Espanhol, ministrando a disciplina MEN9116 e MEN9117 - Estágio Supervisionado I e II em regime de 20h semanais. A bolsa mensal é de R$ 765,00.

Além da formação superior e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior, é preciso disponibilidade de atuar tanto em período diurno como noturno e finais de semana, conforme as necessidades da unidade de lotação.

Depois de preencherem o formulário de inscrição, os candidatos devem encaminhá-lo até o dia 3 de agosto de 2017 para o e-mail editaisespanhol@gmail.com, juntamente com os documentos comprobatórios.

Os inscritos serão classificados com base em análise do currículo, e prova escrita e defesa oral, ambas previstas de serem realizadas no dia 7 de agosto de 2017, na sala 516, do Centro de Comunicação e Expressão, Bloco B.

Consulte em nossa página eletrônica o edital completo e tenha acesso às informações complementares.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: