Processo Seletivo aberto pela FURB - SC é destinado a Professores

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 15h34
Processo Seletivo aberto pela FURB - SC é destinado a Professores

Localizada no Estado de Santa Catarina, Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) vai abrir no dia 18 de outubro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo voltado a contratação temporária.

Esta seleção tem validade de dois anos e visa preencher vaga de Professor da área de Tecnologias, cuja atuação deve ocorrer Departamento de Engenharia de Produção e Design, do Centro de Ciências Tecnológicas.

As inscrições tem custo de R$ 136,68 e podem ser realizadas até o dia 24 de outubro de 2017, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, no período supracitado, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O profissional vai atuar sem jornada fixa, pois o tempo de trabalho vai depender da disponibilidade do Departamento de lotação, porém, a cada hora-aula de atuação, o Professor recebe o valor de R$ 38,63.

A disciplina a ser ministrada pelo Docente é Computação Gráfica Aplicada ao Design, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Didática, prevista para o dia 1 de novembro de 2017 e Prova de Títulos e para se inscrever é necessário, no mínimo, ser portador do diploma de Graduação e certificado de Pós-Graduação.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: