Processo seletivo aberto pela Etec de Ribeirão Preto - SP objetiva contratação de docentes

Inscrições são presenciais.
Quinta-feira, 14 de dezembro de 2017 às 10h34
Processo seletivo aberto pela Etec de Ribeirão Preto - SP objetiva contratação de docentes

Estão abertas as inscrições do processo seletivo de docentes, que objetiva a formação de cadastro e contratação temporária pela Escola Técnica Estadual José Martiniano da Silva (Etec), localizada na cidade de Ribeirão Preto - SP.

Os candidatos selecionados ministrarão os componentes curriculares: Educação Nutricional em Saúde Pública, Ética e Cidadania Organizacional, Técnica Dietética III, Gestão Operacional em Serviços de Alimentação, Terapia nutricional e Gastronomia Hospitalar, Inglês Instrumental, Técnica Dietética II e Gestão Profissional em Unidades de Alimentação no curso de Nutrição e Dietética.

As inscrições vão até o dia 20 de dezembro de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h , na Etec,localizada na Rua Tamandaré, nº 520, bairro Campos Elíseos, Ribeirão Preto - SP. Não haverá atendimento aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, apesar desses dias serem computados no prazo.

Correspondente à Professor de Ensino Médio e Técnico, o valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, conforme determina o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: