Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC abre Processo Seletivo para vários profissionais

Candidatos devem realizar etapas de Provas, de acordo com cada um dos cargos.
Quarta-feira, 20 de junho de 2018 às 11h55
Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC abre Processo Seletivo para vários profissionais

A Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste, no Estado de Santa Catarina informa à todos que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro de reserva de contratação por tempo determinado, visando substituir os servidores efetivos em licença, férias ou investidas em função de confiança em cargos de nível médio e superior.

Estes profissionais devem atuar em regime de trabalho que pode variar entre 10/20/30/ 40h semanais, conforme mostra o edital especificando as vagas.

As vagas são destinadas aos seguintes profissionais, Coordenador Pedagógico; Fonoaudiólogo; Auxiliar de Creche; Motorista e Professores habilitados ou não nas áreas de: Psicopedagogia; Artes; Ciências; Educação Especial; Educação Física; Educação Infantil; Ensino Fundamental Anos Iniciais; Ensino Religioso; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa e Matemática.

As inscrições podem ser recebidas a partir de hoje, dia 20 de junho de 2018 até 19 de julho de 2018, podem ser feitas de duas formas, via internet ou presencial - online, pelo endereço eletrônico: www.ameosc.org.br, ou comparecendo à Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste - SC, das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

Os candidatos devem levar todos os documentos necessários. O valor da taxa de inscrição pode variar de R$ 50,00 a R$ 70,00 de acordo com a escolaridade.

Como forma de classificação, serão realizadas etapas de Provas, Objetiva de Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Gerais, prevista para o dia 18 de agosto de 2018, em local a ser informado após a homologação final das inscrições.

Haverá ainda a Prova de Títulos para os cargos de Professores habilitados, Coordenador Pedagógico e Professores não habilitados, e a Prática provavelmente no mesmo dia que a da Objetiva, para o cargo de Motorista, no Parque de Máquinas da Prefeitura, que fica localizada na rua Guanabara, s/n, Sagrado Coração.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da publicação da homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: