Prefeitura Municipal de São Carlos - SP abre Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas mais formação de Cadastro Reserva.
Quarta-feira, 5 de junho de 2019 às 16h26
Prefeitura Municipal de São Carlos - SP abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de São Carlos - SP anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva.

Os cargos disponíveis para esse Processo Seletivo são: Estagiário de Medicina, Monitor de Artesanato/habilitado (01), Monitor de Artesanato/habilitado, Professor de Geografia e Professor de Geografia/não habilitado.

O período de trabalho é de 10h a 40h semanais com salário a ser recebido pelo candidato aprovado no valor de R$ 557,45 a R$ 1.462,39.

As inscrições podem ser realizadas até hoje 5 de junho de 2019 na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Demétrio Lorenz, nº 747, Centro, São Carlos - SC.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: Ensino Médio Completo ou Superior.

Quanto à classificação constará de Prova Objetiva, prevista para o dia 11 de junho de 2019, no Auditório Waldir Vicente Loeblein (Auditório da Educação), município de São Carlos - SC, Avenida Santa Catarina, nº 672, esquina com a Rua Monteiro Lobato, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de 01 ano, a contar de sua homologação final podendo ser prorrogado uma vez por igual período. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: