Prefeitura Municipal de Rio Negro - PR realizará Processo Seletivo

O exame é destinado ao preenchimento de uma vaga com carga de 40h semanais.
Quarta-feira, 26 de dezembro de 2018 às 18h00
Prefeitura Municipal de Rio Negro - PR realizará Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Rio Negro - PR anuncia Processo Seletivo para contratação temporária de um Profissional Médico Clínico Geral.
O período de trabalho é de 40h semanais com renumeração de R$ 13.152,05 podendo chegar a R$ 13.591,55 conforme as atribuições oferecidas para o candidato.

É importante ressaltar que os requisitos básicos exigidos é ter Ensino superior completo em Medicina mais Registro no Conselho de Classe Correspondente.

As inscrições que vão ao período de 02 a 16 de janeiro de 2019, poderão ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga Maternidade), localizada na Praça João Pessoa, nº 131, Centro, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Quanto ao exame constará de Prova de Títulos, e os candidatos serão avaliados conforme o Aperfeiçoamento e Experiência do candidato.
O período de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado em casos excepcionais, por motivo de força maior. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: