Prefeitura Municipal de Jaguaruna - SC anuncia Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas mais formação de cadastro reserva.
Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019 às 17h58
Prefeitura Municipal de Jaguaruna - SC anuncia Chamada Pública

A Prefeitura Municipal de Jaguaruna - SC torna públicas as inscrições da Chamada Pública na contratação temporária destinada ao preenchimento de duas vagas mais formação de Cadastro Reserva para os cargos de Técnico de Enfermagem ESF (1) e Auxiliar de Consultório Dentário (1).

O período de trabalho é de 40h semanais com renumeração no valor de R$ 1.372,72 para Técnico de Enfermagem ESF e R$ 1.291,24 para Auxiliar de Consultório Dentário. Sendo que ainda acrescentados 20% de insalubridade.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são:

  • Técnico de Enfermagem ESF: Ensino Médio Completo, Titular do Diploma ou do Certificado de Técnico de Enfermagem expedido de acordo com a legislação e registrado pelo órgão competente.
  • Portador de certificado de conclusão de ensino médio (2º grau). Registro no Conselho Federal de Odontologia e Conselho Regional de Odontologia como Auxiliar de Consultório Dentário.

As inscrições podem ser realizadas no período de 17 a 25 de janeiro de 2019, das 7h às 13h, nas dependências do Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 290 - Centro, Jaguaruna - SC.

A seleção constará de Análise Curricular (classificatório e eliminatório). Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: