Prefeitura Municipal de Cunha Porã - SC realiza novo Processo Seletivo

A Seleção é destinada à formação de cadastro reserva para a função de Professor.
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 às 12h40
Prefeitura Municipal de Cunha Porã - SC realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cunha Porã - SC, divulga realização de Processo Seletivo, para formação de cadastro reserva nos cargos de Professor de Ensino Fundamental - Series Iniciais e Segundo Professor de Turma, objetivando a contratação de servidores de acordo com a necessidade futura.

Para ser nomeado ao cargo de Professor de Ensino Fundamental - Series Iniciais, o candidato deve comprovar a conclusão de Curso Superior de licenciatura em Pedagogia Anos Iniciais ou Curso Normal Superior em Anos Iniciais.

Ao cargo de Segundo Professor de Turma, é necessário que o candidato comprove a conclusão de graduação em Educação Especial ou Graduação em Pedagogia - Educação Especial ou Graduação em Pedagogia com curso de Pós-Graduação em Educação Especial.

O candidato contratado terá remuneração mensal no valor de R$ 1.434,93, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 8 de março de 2019, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Moura Brasil, nº. 1639, Centro.

A seleção compreenderá as seguintes etapas: Prova de Títulos e Avaliação dos Títulos apresentados, que serão realizados no dia 11 de março de 2019, no Prédio da Prefeitura de Cunha Porã - SC, situada a Rua Moura Brasil, nº. 1639, Centro.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: