Prefeitura Municipal de Carlópolis - PR divulga novo Processo Seletivo

Ao todo, serão contratados quatro Médicos Clínicos Gerais, com remuneração de R$ 13.888,52.
Quarta-feira, 3 de maio de 2017 às 11h52
Prefeitura Municipal de Carlópolis - PR divulga novo Processo Seletivo

A edição desta quarta-feira, 3 de maio de 2017, do Diário Oficial dos Municípios do Paraná, informa que a Prefeitura Municipal de Carlópolis, está com inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de novos profissionais da área da saúde.

Serão selecionados quatro profissionais para atuarem como Médicos Clínicos Gerais, para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde da cidade, com remuneração de R$ 13.888,52.

As inscrições se iniciam hoje (3), e seguem até o dia 15 de maio de 2017, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Estas serão realizadas mediante o preenchimento de ficha junto ao Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Carlópolis, situado à Rua Benedito Salles, nº1.060, Centro.

A avaliação dos candidatos constará unicamente de Análise de Currículos, realizada pela designada Comissão Especial de Avaliação do Teste Seletivo Simplificado, que visa aferir o perfil a experiência profissional dos concorrentes.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: