Prefeitura Jaraguá do Sul - SC realiza Processo Seletivo com salários de até 16,3 mil

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas ao cargo de médico em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19); confira
Sexta-feira, 26 de março de 2021 às 16h55
Prefeitura Jaraguá do Sul - SC realiza Processo Seletivo com salários de até 16,3 mil

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de médico.

O profissional admitido deverá atuar nas Unidades Básicas de Saúde, Pronto Atendimento e nas demais unidades de saúde do município, para enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, e registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão, bem como Carteira Nacional e Habilitação (CNH) categoria B. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 8.154,56 a R$ 16.309,12.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: desenvolver ações em saúde que contribuam para o bem estar dos usuários, por meio da realização de consultas e atendimentos médicos; diagnosticar o estado de saúde do paciente; elaborar documentos médicos e manter o registro dos usuários atendidos; ministrar tratamentos preventivos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 29 de maro de 2021 a 4 de abril deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura. Os candidatos habilitados serão classificados pela ordem de sua inscrição.

Vale ressaltar que, os candidatos que pertencem ao grupo de vulnerabilidade da Covid-19, não poderão se inscrever na seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o processo Seletivo terá validade de até dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: