Prefeitura e Samae de Jaraguá do Sul - SC divulgam dos novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de profissionais de níveis médio e superior e também estagiários; confira
Sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 às 09h55
Prefeitura e Samae de Jaraguá do Sul - SC divulgam dos novos Processos Seletivos

No estado de Santa Catarina, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto e a Prefeitura de Jaraguá do Sul por meio da Secretaria Municipal de Saúde anunciam a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a contratação de profissionais e estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais e órgãos:

  • Edital nº 001/2022 - Prefeitura Municipal: Médico Especialista (1); Médico Clínico Geral (4); Assistente Social (2); e Auxiliar em Saúde Bucal (2).
  • Edital nº 001/2022 - Samae: Estagiário de nível superior.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, superior incompleto e superior completo, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 883,95 a R$ 17.519,25.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo nº 001/2022 - Prefeitura Municipal, poderão se inscrever no período de 7 a 14 de fevereiro de 2022 por meio do preenchimento da ficha de inscrição, a qual deve ser entregue com os demais documentos na Secretaria Municipal de Saúde, com atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h. Já para o edital nº 001/2022 - Samae, os interessados podem se inscrever no período de 1º a 15 de fevereiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: rh@samaejs.com.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos no cargo de estagiário serão submetidos à análise do índice de desempenho acadêmico das disciplinas cursadas com aprovação, comprovado através da média de notas do histórico escolar ou através de declaração emitida pela faculdade e percentual de frequência do último semestre cursado. Desta forma, os candidatos concorrentes ao demais cargos, serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura da Samae, o contrato de estagio será firmado durante dois anos. Logo, o Processo Seletivo terá validade até o dia 30 de junho de 2022. No entanto, a seleção referente a Prefeitura Municipal será válida até dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: