Prefeitura do Campus Luiz de Queiroz - USP abre vaga para Médico-Veterinário

Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013 às 07h43
Prefeitura do Campus Luiz de Queiroz - USP abre vaga para Médico-Veterinário

A Prefeitura do Campus Luiz de Queiroz da Universidade de São Paulo torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de uma vaga na carreira do Grupo Superior S1 A na função de Médico-Veterinário para atender os biotérios dos Campi de Piracicaba e Bauru.

A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento. O salário para o mês de janeiro/2013 é de R$ 6.040,48, correspondente ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A.

Podem se inscrever candidatos que sejam graduados em Medicina Veterinária, com carga horária mínima fixada pelo MEC e que possuam Registro no CRMV além dos conhecimentos básicos da língua inglesa e informática.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 18 a 22 de fevereiro de 2013, exclusivamente, por meio da Internet mediante acesso ao site: uspdigital.usp.br para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 91,00.

Após o encerramento das inscrições, será publicado Aviso de Inscrição no Diário Oficial do Estado de São Paulo na data provável de 6 de março de 2013, informando encontrar-se disponível no site: www.pusplq.usp.br, o comunicado de confirmação de inscrição no presente concurso público com o nome dos candidatos cujas inscrições tiverem sido efetivadas ou validadas pela Seção de Pessoal da Unidade/Órgão.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: