Prefeitura de Zortéa - SC anuncia edital de Chamada Pública

Profissionais contarão com salários de até R$ 2,1 mil ao mês; confira
Sexta-feira, 23 de setembro de 2022 às 18h04
Prefeitura de Zortéa - SC anuncia edital de Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Zortéa divulga a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de motorista.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Ao profissional admitido, este irá desempenhar em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 2.171,31 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental, CNH na categoria "D", certificado de conclusão de cursos de formação de condutores de veículos de transporte escolar e transporte coletivo de passageiros, de conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro e normas regulamentares do DENATRAN e possuir idade mínima de 18 anos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 23 a 30 de setembro de 2022, no Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Zortéa, situada na Rua Otaviano O. Franceschi, nº 53, Centro, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h ou por meio do email: pessoal@zortea.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

A chamada Pública será válida para o exercício financeiro de 2022, enquanto perdurar a necessidade de contratação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: