Prefeitura de Zortéa - SC anuncia Chamada Pública de nível fundamental

Seleção tem por objetivo a contratação de um profissional do cargo de operador de máquinas; veja como participar
Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023 às 16h53
Prefeitura de Zortéa - SC anuncia Chamada Pública de nível fundamental

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Zortéa anuncia a abertura das inscrições de uma Chamada Pública, destinada a contratação de um operador de máquinas, bem como a formação de cadastro reserva.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino fundamental completo e Carteia Nacional de Habilitação (CNH) de, no mínimo, categoria C.

Ao profissional efetivado, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 2.171,31, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 22 de fevereiro de 2023, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Zortéa/SC, situada na Rua Otaviano O. Franceschi, n. 53, Centro, ou mediante o envio da documentação para o seguinte endereço de e-mail: pessoal@zortea.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos e tempo de serviços na área.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: