Prefeitura de Xaxim - SC realiza Processo Seletivo para admissão de estagiários

Seleção busca formar cadastro reserva dentre estudantes de ensino médio, de curso técnico e de nível superior com idade mínima de 16 anos
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 18h23
Prefeitura de Xaxim - SC realiza Processo Seletivo para admissão de estagiários

A Prefeitura de Xaxim, no estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado contínuo para contratação de estagiários com idade mínima de 16 anos.

Esta seleção busca formar cadastro reserva aos estudantes de ensino médio, de curso técnico na área de pedagogia e de nível superior em cursos de licenciaturas, para atuação em carga horária de 20 e 30 horas semanais. A bolsa-auxílio mensal ofertada alterna de R$ 500,00 a R$ 1.000,00.

As inscrições, que tiveram início no dia 27 de fevereiro, podem ser efetuadas até o dia 26 de fevereiro de 2024, mediante envio de toda documentação especificada no site do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - SC) ou pessoalmente em uma das unidades da entidade.

Conforme descrito no edital, a classificação dos candidatos inscritos será de caráter classificatório e eliminatório, sendo estabelecido como critério de seleção aquele que estiver mais avançado no seu curso (ano ou semestre), com base na conferência da declaração de frequência ou matrícula.

Para os estudantes que estão iniciando o ensino médio (1º ano) ou curso técnico/graduação (1º semestre), deverão apresentar o restante da documentação, exceto histórico das disciplinas cursadas. Serão classificados somente por idade, que é o terceiro critério de desempate.

Este Processo Seletivo tem validade até 26 de fevereiro de 2024, enquanto a duração do estágio não poderá exceder a dois anos, consecutivos ou alternados, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: