Prefeitura de Xanxerê - SC divulga novo Processo Seletivo de estágio curricular não obrigatório

Há oportunidade para alunos de curso superior e pós-graduação; confira os detalhes
Quinta-feira, 27 de abril de 2023 às 16h40
Prefeitura de Xanxerê - SC divulga novo Processo Seletivo de estágio curricular não obrigatório

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xanxerê anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio curricular não obrigatório de curso superior e pós-graduação.

De acordo com o edital, há oportunidade para as seguintes áreas: Administração; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Farmácia; Informática; Jornalismo; Medicina Veterinária; Pós Graduação/Especialização em Direito.

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$759,10 a R$1.686,90.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 18 de abril a 2 de maio de 2023, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, na Diretoria de Gestão de Pessoal da Prefeitura Municipal de Xanxerê, localizada na Rua Dr. José de Miranda Ramos, 455, Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise da documentação solicitada; e análise do desempenho acadêmico.

Validade

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da divulgação do resultado final, de acordo com o interesse da instituição, dentro dos limites da legislação que rege o estágio não obrigatório para estudantes.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: