Prefeitura de Vitória - ES abre processo seletivo para Médicos de várias áreas

Quarta-feira, 1 de agosto de 2012 às 15h08
Prefeitura de Vitória - ES abre processo seletivo para Médicos de várias áreas

De 8 a 10 de agosto a Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo nº. 084/2012 destinado à contratação temporária de Médico-Cirurgião Geral, Médico Clínico Diarista, Clínico de Plantão, Geriatra, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra Diarista, Pediatra de Plantão, Médico PSF, Proctologista, Psiquiatra e Reumatologista.

De acordo com informações encontradas no edital, os contratados receberão o salários que variam de R$ 2.650,47 a R$ 5.300,94 em jornadas de 20 e 40 horas semanais, mais gratificação.

Para ocupar alguns desses cargos, os interessados deverão ter formação em curso superior de Medicina, residência médica ou especialização na área e registro no conselho profissional.

As inscrições poderão ser efetuadas na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, localizada na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1185, Forte São João, Beira Mar, Vitória, das 9h às 17h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da cópia simples e legível do documento de identidade, CPF, diploma, histórico escolar ou documento de conclusão de curso, comprovante de inscrição no conselho de classe e documentos que comprovem experiências e qualificações profissionais.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação o exercício e a qualificação profissional.

Compartilhe: