Prefeitura de Vitória - ES abre processo seletivo para Médicos

Segunda-feira, 10 de setembro de 2012 às 17h23
Prefeitura de Vitória - ES abre processo seletivo para Médicos

Nos dias 19, 20 e 21 de setembro, a Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Médicos de várias áreas. Os salários oferecidos variam de R$ 3.485,03 a R$ 7.341,90 em jornadas de 20 horas semanais.

As oportunidades são para Médico Cardiologista, Clínico Diarista, Clínico de Plantão, Geriatra, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Pediatra Diarista e de Plantão, Médico PSF, Proctologista e Psiquiatra.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever durante o período determinado, na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde que fica na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1185, Forte São João, Beira Mar, Vitória, das 9h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deve entregar a cópia simples e legível do documento de identidade com foto, CPF, cópia simples e legível de diploma, histórico escolar ou documento que comprove a escolaridade mínima exigida, cópia de documento que comprove a conclusão do curso de Especialista, Residência ou Pós-Graduação quando exigido e comprove a inscrição no conselho da classe.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de avaliação de títulos, em que serão considerados para fins de pontuação os títulos acadêmicos e a experiência profissional.

Compartilhe: