Prefeitura de Vitória - ES abre processo seletivo para Farmacêutico e Médicos

Quinta-feira, 6 de outubro de 2011 às 10h20
Prefeitura de Vitória - ES abre processo seletivo para Farmacêutico e Médicos

Nos dias 13, 14 e 17 de outubro, a Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo que fará a contratação temporária de Farmacêutico e Médico (Cirurgião Geral, Clínico Diarista e Plantão, Dermatologista, Endocrinologista, Ginecologista, Infectologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Pediatra Diarista e Plantão, Psiquiatra, Reumatologista, Urologista e Médico PSF).

Para concorrer, os profissionais deverão ter formação em curso superior na área e registro no conselho profissional. A remuneração varia de R$ 3.057,40 a R$ 6.552,00.

Os interessados deverão preencher o requerimento de inscrição no site www.vitoria.es.gov.br e entregá-lo na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, que fica na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes nº. 1185, Forte São João, Beira Mar, das 9h às 17h, juntamente com os seguintes documentos:

  • Cópia simples e legível do documento de identidade com foto;
  • Cópia simples e legível de Diploma, Histórico Escolar ou documento de conclusão que comprove a escolaridade mínima exigida;
  • Comprovante de inscrição do candidato no CPF;
  • Cópia simples e legível de documento (Certidão, Diploma, Histórico ou Declaração) que comprove a conclusão do curso de Especialista, Residência ou Pós-Graduação, quando exigido no requisito da função.
  • Cópia simples e legível de documento que comprove a inscrição no Conselho Regional da classe.
  • Comprovante de experiência profissional e outros cursos de qualificação profissional, caso haja.

O Processo Seletivo será realizado em única etapa, a avaliação de títulos.

Compartilhe: