Prefeitura de Vila Velha - ES publica errata e reabre inscrição para Auxiliar de Enfermagem

Quinta-feira, 19 de setembro de 2013 às 15h36
Prefeitura de Vila Velha - ES publica errata e reabre inscrição para Auxiliar de Enfermagem

A Prefeitura de Vila Velha, Espírito Santo, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, publicou errata ao processo seletivo simplificado nº. 001/2013.

Esta publicação informa que fica excluído do anexo do quadro de Qualificação Profissional (item 9.2) o cargo de Fonoaudiólogo e incluído o cargo de Auxiliar de Enfermagem.

O prazo de inscrição foi reaberto, especificamente, para o cargo de Auxiliar de Enfermagem, considerando a inclusão da Qualificação Profissional contida na errata citada. Dessa forma, a inscrição deve ser efetuada no dia 23 de setembro de 2013, das 9h às 17h, na Secretária de Administração da Prefeitura Municipal de Vila Velha, no Atendimento do Recursos Humanos.

Os candidatos já inscritos neste cargo de Auxiliar de Enfermagem, poderão apresentar nova documentação de Qualificação Profissional ou ratificar, por escrito, os documentos já entregues.

Esta seleção visa o preenchimento de 356 vagas temporárias e a formação de cadastro reserva cadastro reserva, para os seguintes cargos:

  • Ensino Superior - Assistente Social, Psicólogo, Analista Público - Contador, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Educação Física, Português, Matemática, Artes e Música, Fisioterapeuta, Enfermeiro e Terapeuta Ocupacional;
  • Ensino Médio - Agente Público Administrativo, Auxiliar de Apoio de Informática, Agente Público Condutor de Veículo (Motorista), Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem e Oficineiro;
  • Ensino Fundamental - Agente Público Operacional nas funções de Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira e Auxiliar de Cozinha.

Os profissionais admitidos receberão salários que variam de R$ 615,00 a R$ 1.700,00 em jornadas de 25h, 30h e 40h semanais.

A seleção dos candidatos constará de uma única etapa que tem por objetivo verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos e avaliá-los.

Este processo seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações, no link logo abaixo.

Compartilhe: