Prefeitura de Vila Velha - ES divulga um novo Processo Seletivo

Oportunidades disponíveis são para Professores de diversas disciplinas
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 às 15h16
Prefeitura de Vila Velha - ES divulga um novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, divulga um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de Cadastro Reserva para a contratação temporária de profissionais.

Há vagas disponíveis para os cargos de: Professor Coordenador (2), Professor Pedagogo (1), Professor de Educação Infantil, Professor Séries Iniciais (1), Professor de Artes (1), Professor de Ciências, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Religioso, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Música e Professor de Tecnologias Educacionais.

Os docentes devem exercer suas funções em jornada de trabalho semanal de 25 horas, referente a remuneração no valor entre R$ 1.625,80 a R$ 3.546,40. Vale ressaltar que para obter a contratação, os profissionais devem possuir escolaridade de nível Superior.

Interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet, por meio do site da Prefeitura de Vila Velha - ES, no período das 10h do dia 11 de fevereiro às 18h do dia 27 de fevereiro de 2020.

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período.

Este seleção será composta por meio de Avaliação de Títulos e Prova Prática, de acordo com a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: