Prefeitura de Videira - SC informa novo Processo Seletivo como combate ao coronavírus

De acordo com documento, seleção busca contratar temporariamente profissionais de ensino médio e de nível superior na área da saúde
Sexta-feira, 10 de julho de 2020 às 17h47
Prefeitura de Videira - SC informa novo Processo Seletivo como combate ao coronavírus

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Videira divulga a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação temporária de profissionais de ensino médio e de nível superior para atendimento as necessidades decorrentes de assistências às situações de emergência causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Esta seleção busca formar cadastro reserva dentre os cargos de médico pediatra e técnico de enfermagem, onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 e 40 horas semanais, com salários mensais que alternam de R$ 2.143,25 e R$ 10.889,70.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 11 a 17 de julho de 2020, junto a Secretaria Municipal da Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal, no Departamento de Protocolo, localizado na avenida Manoel Roque, nº 188, bairro Alvorada, no horário das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h45.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em prova de avaliação de títulos, de caráter exclusivamente classificatório. Os critérios de pontuação estão estabelecidos no edital.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que será válido por um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: