Prefeitura de Videira - SC divulga abertura de novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais dos níveis médio/técnico e superior; veja mais
Quinta-feira, 22 de abril de 2021 às 18h02
Prefeitura de Videira - SC divulga abertura de novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Videira, no estado de Santa Catarina, torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado aos profissionais de nível médio/técnico e superior, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva.

Os cargos ofertados nesta seleção são os de Auxiliar de Saúde Bucal; Engenheiro Agrimensor; Professor - área de atuação: inglês; Professor - área de atuação: ensino fundamental séries finais: religião; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Técnico de Enfermagem; Técnico de Saúde Bucal; Terapeuta Ocupacional.

Os profissionais que forem admitidos irão desempenhar funções dentro da carga horária que pode variar de 10 a 40 horas semanais e salários de R$ 1.270,27 a R$ 11.463,28 ao mês.

Procedimentos de participação

Para aqueles que se interessaram, as inscrições poderão ser realizadas no período de 26 a 30 de abril de 2021, junto à Secretaria Municipal de Administração, localizada no centro administrativo municipal, no Departamento de Protocolo, situado na avenida Manoel Roque, nº 188, bairro Alvorada.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de currículos, com base nos critérios especificados no edital. Caso haja empate, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que: maior titulação; maior tempo de serviço; maior idade; morar no município.

Vigência

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contados da publicação da homologação do resultado final.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: