Prefeitura de Vidal Ramos - SC retifica cronograma de Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas foram prorrogadas; confira
Sexta-feira, 22 de outubro de 2021 às 09h29
Prefeitura de Vidal Ramos - SC retifica cronograma de Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Vidal Ramos divulgou a primeira retificação do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Agente Comunitário de Saúde.

Conforme o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas e agora podem ser feitas até o dia 4 de novembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Consultec. O pagamento da taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00 e deverá ser efetuado até o dia 5 de novembro de 2021. O cronograma da Seleção também passou por atualizações e a realização das provas objetivas está agora prevista para o dia 5 de dezembro de 2021.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas distribuídas entre as micro áreas 17, 18 e 19, com os locais especificados no edital. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de ensino médio completo e residir na respectiva área de atuação.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 5 de dezembro de 2021. Dito isto, o conteúdo programático será constituído por questões de língua portuguesa, matemática, informática básica, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: